Conhecido o rosto da mulher que matou o marido devido a violência doméstica em Matosinhos

Sandra Dias, de 42 anos, matou à facada o marido, Manuel Ribeiro, de 42, ao fim de quatro anos de uma relação marcada por violência doméstica. 

Links patrocinados

Na vizinhança, toda a gente conhecia os problemas do casal. Durante os quatro anos em que estiveram juntos, a polícia foi várias vezes chamada à habitação onde Manuel Ribeiro acabou por morrer, na sequência de mais um episódio de violência doméstica.

“Era um casal muito barulhento e conflituoso. Todos os dias havia discussões e nós chamávamos várias vezes a polícia por causa do ruído que causavam. Em algumas ocasiões, ouvia-se objetos a cair e loiça a partir. Curiosamente, no domingo, não nos apercebemos de nada”, contou uma vizinha.

Links patrocinados

Na noite de domingo, por volta das 22h30, Sandra Dias alertou as autoridades para o que havia acontecido naquela habitação. O casal discutiu mais uma vez e Sandra terá disferido vários golpes com uma faca na cabeça do marido. Após cometer o crime no quarto onde o casal dormia, Sandra terá arrastado o corpo do homem, nu, até à casa de banho, deixando um rasto de sangue a indicar o que tinha acontecido.

Leia Também: Mulher morre ao tentar salvar os filhos de ataque de cão com 45 kg

Os Bombeiros Voluntários de Leixões encontraram o corpo do homem nu e coberto de sangue, na casa de banho da habitação. Apresentava ferimentos graves provocados por uma faca em várias partes do corpo, incluindo a cabeça.

Segundo os vizinhos, o consumo excessivo de álcool estaria na origem de várias discussões violentas do casal.