Todos os passos do companheiro de Cláudia: Levou o filho de 8 anos à escola e voltou para casa para atacar a esteticista

Homem leva filho à escola e mata 'ex' com um ferro, em Soalhães

Na manhã desta segunda-feira, Tony Coutinho levou o seu filho de 8 anos à escola depois dirigiu-se à casa onde vivia com a ex-mulher, no Campo Novo, em Soalhães, Marco de Canaveses, onde a atacou com um ferro, provocando ferimentos que se revelaram mortais.

Links patrocinados

“Eles estavam separados há muitos anos e não se entendiam muito bem”, conta Helena Monteiro, amiga da vítima, Cláudia Serra, de 38 anos, que procurava já outra casa para se mudar para longe do ex-companheiro.

Leia Também: Cláudia não resistiu aos ferimentos após ser baleada pelo marido. Deixa dois filhos

Links patrocinados

Cláudia já não foi a tempo de mudar de casa e acabou mesmo por entrar para a lista das mulheres que morreram vítimas de violência doméstica em Portugal, após ter perdido a vida no Hospital de S. João, no Porto, na sequência dos ferimentos provocados pelo ex-marido.

Após o crime, Tony Coutinho, de 43 anos, fugiu num carro de cor escura, estando agora a ser procurado pelas autoridades, que encontraram indícios de tentativa de homicídio na casa do casal.