Homem mata a própria mulher grávida de 8 meses no Barreiro e põe no Facebook

Mulher grávida, com 8 meses de gestação, foi encontrada sem vida dentro da própria residência, no Barreiro. Companheiro confessou tudo nas redes sociais.

Links patrocinados

Uma mulher de 37 anos, grávida de 8 meses, perdeu a vida pelas mãos do próprio marido, dentro da habitação onde ambos residiam, no Barreiro. As autoridades judiciárias encontraram vários golpes no corpo, especialmente na zona abdominal.

O suspeito, cabo-verdiano de nacionalidade, foi detido no aeroporto de Lisboa quando se preparava para fugir do país, após anunciar o seu crime na rede social Facebook.

Links patrocinados

A publicação na rede social Facebook foi, entretanto, eliminada pelo autor do crime. No entanto, amigos chegados do cabo-verdiano conseguiram guardar a referida publicação.

Leia também: Acabou por morrer o português agredido com uma pedra no Porto ao defender turista francesa

“Matei a minha namorada ela chamasse Rosa. Se acontecer alguma coisa comigo é porque eles não querem que eu fale para eles desaparecerem com os nossos corpos. Porque eles querem me matar! Hoje ela meteu aquele remédio na minha comida tem cancro e está grávida mas o filho não é meu ela enganou me e eu descobri deu-se esta tragédia”, começa por escrever.

“Ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém mas ela agiu com má fé a partir do momento que meteu algo na minha comida quando ela deu conta que eu sabia mandaram matar me eu agi primeiro . O menino não merecia nada disto muito triste e lamentável”, escrever o autor na rede social”, termina.

O alerta da ocorrência foi dado pela família da vítima, durante a madrugada desta quinta-feira, dia 18, após lerem a publicação do agressor nas redes sociais e perceberem que a mulher podia estar sob perigo de vida.

As autoridades acabaram por encontrar a mulher já sem vida. O óbito viria a ser confirmado pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação mais tarde. O agressor será presente a juiz esta sexta-feira, dia 19.