Homem mata mulher e filho, antes de se atirar de uma falésia, devido ao fim da relação

Homem mata mulher e filho, antes de se atirar de uma falésia, devido a fim de relação

Um homem desempregado matou a mulher e o filho na Madeira,  quando a esposa terminou a relação e voltou a casa para buscar os pertences.

Links patrocinados

Gregório da Silva Moniz, de 48 anos, estava deprimido por não ter emprego e por se separar da mulher, que tinha ido viver com o filho do casal para a casa dos pais. Os vizinhos falam em sinais de enorme ansiedade no homem de 48 anos.

No dia da tragédia, no domingo, a mulher foi até ao local onde vivia com o marido, na Rua da Casa Branca, para recolher alguns pertences que tinha deixado. O casal terá iniciado uma discussão e o homem pôs fim à vida da mulher e do filho do casal, de 10 anos, com uma faca.

Links patrocinados

Um vizinho do casal refere que não ouviu nada. “Só demos conta do crime depois de cá chegar a PSP. O homem andava deprimido há várias semanas, por estar em processo de separação”, contou.

Leia Também: Jovem rapariga perde a vida em violenta colisão com camião em Évora

Foram os pais da mulher quem chamou a PSP, depois de estranharem a demora da mulher em voltar pra casa. O casal deslocou-se até à casa onde ocorreu a tragédia e chamou a PSP, quando ninguém abriu a porta.

Depois do crime, o homicida fugiu num carro próprio e conduziu até uma falésia, de onde se atirou.