Homem mata namorada e pede ajuda ao irmão para esconder arma em Beja

Homem mata namorada e pede ajuda ao irmão para esconder arma em Beja

Elsa Luz, de 44 anos, foi morta a tiro pelo namorado, Fábio Cavaco, de 36 anos, que pediu ajuda ao irmão, Francisco, de 22 anos, para esconder a arma do crime, esta segunda-feira, num bairro social de Beja.

Links patrocinados

Foi Fábio Cavaco, o autor do crime, quem deu o alerta para a morte da namorada. Na rua, gritou aos vizinhos que Elsa Luz se teria suicidado e que encontrara o corpo na casa da vítima, onde se teria deslocado para entregar um café.

A mulher foi encontrada com profundos golpes no pescoço, mas as autoridades rapidamente detetaram um ferimento provocado por uma arma de fogo na cabeça da vítima, mas não havia nenhuma arma no local.

Links patrocinados

As autoridades deram início às diligências e perceberam que Fábio Cavaco matou a namorada a tiro, antes de chamar o irmão do homicida para o ajudar a esconder a arma do crime e simular o suicídio da vítima.

Leia Também: Falta de combustível pode parar viaturas da PSP

Os outros habitantes do bairro social referem que a relação de Elsa Luz com Fábio Cavaco era bastante conturbada, sendo a PSP chamada àquela casa várias vezes por episódios de violência doméstica. “Ele já a tinha ameaçado de morte. Disse várias vezes, no café aqui do bairro, que a matava”, contou uma moradora.