Homem não aceita separação e mata mulher com tiro de caçadeira

Homem não aceita separação e mata mulher com tiro de caçadeira

Licínio Fernandes não aceitou a separação da mulher, Francisca, e acabou por lhe tirar a vida com um tiro de caçadeira, em Lagardelle, na França.

Links patrocinados

Licínio Fernandes, de 45 anos, natural de Vila Real, era estucador e estava a viver com a mulher, Francisca, natural de Bragança, em Lagardelle, na França.

Francisca estaria descontente com a relação e terá dito ao companheiro que se queria separar, mas o homem não encarou bem essa possibilidade e decidiu tirar a vida à companheira.

Links patrocinados

Licínio muniu-se de uma espingarda de caça de canos serrados e disparou na direção da mulher, que acabou por morrer. De seguida, tirou a própria vida.

Leia Também: “Tinham pulgas e carraças”: Três crianças retiradas aos pais em Setúbal por viverem em condições deploráveis

Segundo a imprensa local, os familiares temiam que alguma coisa tivesse acontecido e alertaram as autoridades, que entraram na habitação do casal e encontraram os corpos.

O casal deixa um filho de 11 anos, que foi recolhido pelos serviços sociais franceses e será entregue à família do menino que se encontra em Portugal.