Homem que sobreviveu ao naufrágio na Figueira da Foz estava a usar colete de salvação

Homem que sobreviveu ao naufrágio na Figueira da Foz estava a usar colete de salvação

O único homem que sobreviveu ao naufrágio que tirou a vida a quatro pessoas no sábado, na Figueira da Foz, estaria a usar colete de salvação quando o barco afundou.

Alguns conhecidos de Paulo Veríssimo, o único sobrevivente do naufrágio, contam que o pescador “tinha comprado um colete melhor há pouco tempo para usar na pesca” e que no dia do naufrágio só “o tirou quando chegou à praia”.

Quando os corpos foram encontrados, nenhum dos pescadores tinha o colete de salvação vestido, mas as autoridades encontraram um colete com uma t-shirt agarrada na praia onde Paulo Veríssimo deu à costa, o que leva a crer que o sobrevivente deveria ser o único com colete de salvação vestido no momento do desastre.

Leia Também: Morreu o menino de nove anos ferido no concerto de Travis Scott

Paulo Veríssimo está fora de perigo de vida, mas ainda não consegue falar sobre o sucedido. Paulo está internado na unidade de cuidados intermédios do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e encontra-se “a evoluir favoravelmente”. Fonte do hospital fala na possibilidade de transitar para um “patamar de observação diferente, em que não necessitará de tanta vigilância”.