A arrepiante homenagem de Liliana Campos a Sara Carreira: “A Sara é um anjo que Deus emprestou à Terra”

Apresentadora Liliana Campos esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, e homenageou a jovem artista que faleceu no passado sábado na sequência de um aparatoso acidente que envolveu quatro automóveis ao quilómetro 61 da A1, perto da saída para o Cartaxo, em Santarém.

Links patrocinados

“Há notícias que não gostamos de dar, há temas que não gostamos de falar, há temas para os quais não temos palavras mas era impossível passar ao lado desta tragédia que aconteceu e não utilizarmos o nosso programa para homenagear a Sara, a passagem dela por esta vida e a forma como ela marcou quer aqueles que lhe eram mais próximos, quer aqueles que como eu, a conheci e lidei poucas vezes com ela…”, começou por dizer a apresentadora portuguesa de 49 anos.

“Pra mim, ficou a marca da sua ternura, do seu sorriso, da sua beleza… Este fim-de-semana li muitas vezes que que a Sara parecia um anjo e eu pensei assim: realmente a Sara não parece, a Sara é um anjo que Deus emprestou à Terra e que agora, por motivos que nós não conseguimos perceber, a levou para junto de si. E é assim que eu vejo a Sara…”, continuo.

Links patrocinados

“A Sara está do outro lado… e deixou uma marca em todos nós com a sua humildade, e seu sorriso e a sua candura”, disse ainda.

Tony Carreira estava no Algarve quando soube do acidente da filha e fez viagem em pânico

Pode ver toda a homenagem completa da ‘Passadeira Vermelha’ a Sara Carreira aqui.

Partilhe com os seus amigos: