Homicídio de Nathalie Maillet motivado por traição lésbica. Diretora encontrada ao lado do marido e da amante

Homicídio de Nathalie Maillet motivado por traição lésbica. Diretora encontrada ao lado do marido e da amante

A diretora do circuito de Spa-Francorchamps, Nathalie Maillet Dubois, de 51 anos, foi encontrada morta na sua casa, ao lado do seu marido e uma amante, em Gouvy, na Bélgica.

Links patrocinados

Os três corpos foram encontrados já sem vida pela polícia na casa de Nathalie em Gouvy, na Bélgica. O corpo de Nathalie estava ao lado do corpo do seu marido, o ex-piloto belga Franz Dubois, e ao lado do corpo de uma advogada com quem a diretora do circuito de Spa-Francorchamps mantinha uma relação amorosa.

A imprensa francesa aponta Ann Lawrence Durviaux, de 53 anos, como a terceira vítima. O marido de Dubois terá usado uma arma para matar a sua esposa e a amante e em seguida suicidar-se.

Links patrocinados

Leia Também: Imagens arrepiantes de multidão desesperada agarrada a avião militar que tenta descolar do Afeganistão

“Às 00h10, os corpos sem vida de duas mulheres e um homem foram descobertos pela polícia numa casa em Gouvy, todos com ferimentos de bala. De acordo com as primeiras informações recolhidas, o homem terá deliberadamente usado a sua arma contra as duas mulheres, entre as quais estava a esposa, antes de se matar”, pode ler-se no comunicado das autoridades, que não referiram os nomes das vítimas.