Idoso mata esposa após recusar fazer sexo consigo como “prenda” de Natal

Idoso mata esposa após recusar fazer sexo consigo no Natal

Um idoso italiano, de 80 anos, matou a mulher à facada após a vítima ter prometido fazer sexo consigo no Natal, mas ter mudado de ideias depois do homem tomar o comprimido de Viagra.

Links patrocinados

Segundo o jornal britânico The Sun, Vito Cangini, de 80 anos, foi detido por suspeitas de matar a esposa, Natalia Kyrychok, de 61 anos, após a mulher se ter recusado a fazer sexo.

O homicida terá esfaqueado a esposa até à morte e ido dormir, deixando o seu corpo ensanguentado no chão, como se nada se tivesse passado. No dia seguinte, o assassino terá feito a sua rotina matinal normalmente, como tomar o pequeno almoço e levar o cão a passear.

Links patrocinados

Só durante a tarde decidiu ligar para o restaurante onde a esposa trabalhava como cozinheira e informar o dono que nunca mais ia ver a mulher. “Eu sei que há algo entre vocês dois”, atirou o idoso.

Leia Também: Maria Malveiro encontrada sem vida na cadeia de Tires, em Cascais. Terá usado um lençol para se enforcar

O dono do restaurante contactou as autoridades, que acabaram por encontrar o corpo de Natalia com pelo menos quatro ferimentos causados por uma faca, incluindo no coração. O idoso foi detido e a investigação ainda está a decorrer.