Homem de 42 anos mata idoso com faca das couves por disputa por terreno em Paços de Ferreira

Homem de 42 anos mata idoso com faca das couves por disputa por terreno em Paços de Ferreira

Vitorino das Neves, de 79 anos, foi morto à facada por André Santos, de 42 anos, devido a uma disputa do terreno onde foi cometido o crime, em Frazão, Paços de Ferreira.

Links patrocinados

Vitorino das Neves, de 79 anos, estava a cortar couves para alimentar os animais que criava, por volta das 14h00 desta segunda-feira, quando o carro de André Santos parou bruscamente junto à casa do idoso, na Travessa da Barroca, junto ao Parque de Lazer de Frazão. O homicida saiu do carro e dirigiu-se até ao anexo da casa, onde o idoso se encontrava.

O homicida pegou na faca que o idoso usava para cortar as couves e desferiu vários golpes no peito e pescoço da vítima. Após consumar o crime, o homicida tentou voltar para a sua viatura, mas foi impedido por um vizinho, que assistiu ao crime.

Links patrocinados

Os populares impediram que André Santos abandonasse o local até à chegada das autoridades, que detiveram o homicida. Segundo as testemunhas, André Santos não ofereceu resistência aos populares e aguardou a chegada das autoridades calmamente.

Leia Também: Homem mata namorada e pede ajuda ao irmão para esconder arma em Beja

Segundo os vizinhos do idoso, a relação do homicida com a vítima era bastante conturbada desde que Vitorino das Neves adquiriu o terreno onde se deu o crime à família de André Santos, que considerou um roubo aos seus progenitores. André Santos prometeu vingar-se pelo negócio e com a morte dos pais do homicida, as suas intenções intensificaram. Foi visto várias vezes a rondar a propriedade da vítima, a preparar o que acabou por fazer na tarde desta segunda-feira.