Clóvis Abreu foi filmado a bater em três polícias e foi buscar uma pedra: “Andem cá que eu vos rebento a todos”

Clóvis Abreu foi filmado a bater em três polícias e foi buscar uma pedra: "Andem cá que eu vos rebento a todos"

A Polícia Judiciária de Lisboa tem na sua posse as imagens de videovigilância da noite em que o agente Fábio Guerra foi agredido. Nas filmagens, é possível ver Clóvis Abreu a agredir três agentes da PSP, mas nenhum deles era Fábio Guerra.

Links patrocinados

Segundo os relatos dos dois fuzileiros que se encontram em prisão preventiva, o grupo de agentes da PSP gritou “parem, somos polícia”, mas não foi o suficiente para demover os agressores.

Clóvis Abreu começou por agredir um estrangeiro com vários pontapés na cabeça. Depois, agrediu o primeiro agente da PSP, Rafael, antes de agredir com um murro o agente Leonel, que depois de cair no chão ainda foi pontapeado na cabeça e nas costas. Por fim, Clóvis foi buscar uma pedra que estava junto a uma árvore, que usou para agredir o agente João na cabeça.

Links patrocinados

Leia Também: Caloiro de 18 anos morre em acidente contra marquise ao lado dos amigos, em Leiria

Clóvis garante que não sabia que se tratavam de agentes da PSP, nem que nada o faz mover contra agentes da autoridade, mas nas filmagens é possível ouvir Clóvis a gritar: “Quem é que vocês pensam que são? Anda cá que vos rebento a todos”, após os agentes terem dito que eram da polícia.