Caloiro de 18 anos morre em acidente contra marquise ao lado dos amigos, em Leiria

Caloiro de 18 anos morre em acidente contra janela da marquise durante a noite, em Leiria

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira, na residência onde o jovem se encontrava.

Links patrocinados

André Fernandes, de 18 anos, perdeu a vida na passada noite de quinta-feira, em Leiria, depois de ter sofrido um choque hemorrágico no braço, junto a uma axila. Foi socorrido pela equipa do INEM, mas não resistiu aos ferimentos e o seu óbito acabou por ser declarado pouco depois de dar entrada no Hospital de Santo André.

O jovem, estudante no Politécnico de Leiria, estaria em cima de uma cadeira, acompanhado por dois colegas, quando se desequilibrou e chocou contra a janela da marquise, partindo-a, revelaram os amigos da vítima.

Links patrocinados

“Estava em cima de uma cadeira, a fazer uma dança. Era uma brincadeira e ele desequilibrou-se”, disse um dos amigos que estariam presentes naquela noite.

Leia Também: Clóvis Abreu quer entregar-se às autoridades, mas só depois da Páscoa

A Polícia Judiciária de Leiria ainda está a investigar as circunstâncias que levaram à morte do jovem. Durante a manhã do dia seguinte, a PJ fez uma inspeção ao apartamento e tudo leva a crer que se tratou de um acidente, não havendo indícios de intervenção de outras pessoas na morte do jovem.

Ao que tudo indica, os dois amigos ainda tentaram limpar a zona onde ocorreu o acidente, isto porque foram encontrados vários sacos pretos com pedaços de vidro da janela num contentor do lixo colocado à frente do prédio.

O funeral de André decorrerá durante a tarde deste sábado em Celorico da Beira, localidade de onde é natural. Os pais, ambos funcionários da câmara municipal, têm ainda um filho de um ano. Antes de ir estudar para Leiria, André Fernandes jogou futebol pelo Sporting Clube Celoricense.