Irmã de Ivo Lucas faz anos hoje e planeava reunir toda a família

A cantora celebra hoje o seu 34º aniversário, um dia depois do aparatoso acidente entre quatro veículos que vitimou Sara Carreira e deixou Ivo Lucas com graves ferimentos no pulmão e braço.

Links patrocinados

Diana Lucas, conhecida cantora da música «Desculpa Lá» que fez parte da banda sonora dos «Morangos com Açúcar», completa este domingo 34 anos de idade.

A irmã de Ivo Lucas, Diana Lucas, conhecida cantora da música ‘Desculpa lá’ que compôs a banda sonora da mítica série ‘Morangos com Açúcar’, disse há poucos dias no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, que ia reunir a família para comemorar a data especial. Já nas redes sociais, a cantora fazia contagem decrescente para o seu aniversário. “Vamos estar todos juntos”, disse.

Links patrocinados

Leandro revela que Ivo Lucas chama por Sara Carreira: “Dói Só de te ouvir a chamar pela tua amada…”

Após a violenta colisão na A1, que tirou a vida a Sara Carreira, Ivo Lucas deu entrada na unidade hospitalar de Santarém como ferido. Após avaliação médica, os profissionais de saúde consideraram que o seu estado inspirava mais cuidados por conta de uma fratura exposta no braço e lesões nos pulmões.

Diana terá estado na unidade hospitalar com Bárbara Bandeira, uma das amigas mais próximas de Sara, e com a família Carreira. O ator encontra-se fora de perigo de vida e foi transportado para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, para ser submetido a uma operação.

Partilhe com os seus amigos: