Acaba de ser confirmada a velocidade a que seguia Ivo Lucas no dia do acidente: Perícia à centralina do carro revela excesso de velocidade

Ivo Lucas e Sara Carreira seguiam a 128 quilómetros por hora: Perícia à centralina do carro revela excesso de velocidade

A perícia realizada à centralina do carro conduzido por Ivo Lucas no dia do acidente que tirou a vida a Sara Carreira revelou que o veículo circulava em excesso de velocidade.

Links patrocinados

Segundo a perícia feita à centralina do automóvel, Ivo Lucas estaria a conduzir a cerca de 128 quilómetros por hora quando se deu o acidente.

A velocidade com que seguia o Range Rover é considerada excessiva tendo em conta o limite de velocidade em autoestradas, de 120 quilómetros por hora, mas é considerada ainda mais excessiva tendo em conta as condições climatéricas que se fizeram sentir no dia do acidente.

Links patrocinados

Leia Também: Mulher de 34 anos mata idoso para lhe roubar a reforma em Reguengos de Monsaraz

O relatório da investigação da GNR ao acidente foi concluído há cerca de um mês e revelou os resultados da perícia realizada à centralina do automóvel. No documento, a GNR aponta responsabilidades a três intervenientes no acidente: o condutor do veículo que se despistou, um Volkswagen Passat, a fadista Cristina Branco, e o namorado da vítima, Ivo Lucas.