Joana do Big Brother diz que é perseguida por Cinha Jardim e teme pela própria vida

Joana do Big Brother diz que é perseguida por Cinha Jardim e teme pela própria vida

Joana Albuquerque sente-se ameaçada e perseguida. A vencedora da última edição do Big Brother já teve que contratar três seguranças privados para a protegerem dia e a noite nas suas deslocações.

Links patrocinados

Joana Albuquerque, a jovem de 21 anos que ganhou o Big Brother Duplo Impacto, da TVI, teve que recorrer a serviços de segurança privada, com três guarda-costas, desde que saiu da casa mais vigiada do país. Isto porque, segundo a própria, acredita andar a ser perseguida em Cascais desde que o programa terminou.

Fora da casa do Big Brother, a jovem que conquistou o prémio final de 20 mil euros, para além do valor de contrato que ganhou só pela sua presença no programa, confirma que se sente insegura com tudo isto e esclarece como tratou do assunto.

Links patrocinados

“Tenho medidas de segurança apertadas. Tenho três seguranças comigo à noite. Fui eu que arranjei”, confirma.

Leia Também: Joana do Big Brother faz festa ilegal com vários amigos e é arrasada

“Sim, de facto fui seguida. Vinha concentrada nas chamadas e nem me apercebi de nada. Mas quando cheguei perto de casa disseram-me que um carro nos estava a seguir e eu nem acreditei”, descreve, adiantando como terá despistado os perseguidores e como o assunto estará, de momento, a ser tratado: “Tanto que nos seguiram em diversas rotundas que há perto da minha casa e arranjámos uma estratégia de ir de imediato à GNR… E os perseguidores pararam. Tirámos a matrícula e a GNR já está a tratar desse processo.”

A vencedora acredita que poderá estar a ser perseguida por um fã louco e até alvitra, com ironia, que poderá ser uma comentadora do Extra do ‘BB’ que não morre de amores por ela. “Pode ser tanta gente. Pode ser uma pessoa que me ama loucamente. Pode ser alguém que me quer fazer mal. Pode ser a Cinha jardim (comentadora do ‘Extra’) a querer comprovar que eu não moro em Cascais, mas antes em Alcabideche. O que sei é que o carro é alugado. Tanto pode ser uma pessoa com boas intenções como uma com más intenções…”

Partilhe com os seus amigos: