Jornalista agredido por empresário ligado ao Porto teme pela própria vida
Repórter da TVI está muito em baixo com toda a situação e tem represálias por parte do agressor ligado ao FC Porto.
O jornalista da TVI agredido por Pedro Pinho no final do jogo entre o Moreirense e o FC Porto, Francisco Ferreira, ainda não conseguiu recuperar da situação.
Quatro dias depois do ataque levado a cabo pelo empresário ligado ao FC Porto, o repórter da TVI revela que “ainda não tem condições para falar com ninguém”. Fonte próxima de Francisco Ferreira revela que o jornalista se encontra muito abalado psicologicamente e não consegue compreender como é que alguém reage e age com tanta violência por causa de um jogo de futebol.
Leia Também: Pinto da Costa quebra o silêncio sobre as agressões ao jornalista: “Não vi nenhuma agressão”
A mesma fonte revelou que o que mais transtornou o jornalista foi o facto de o atacarem quando apenas estava a fazer o seu trabalho e terem tentado condicionar o exercício da sua profissão.
Outra fonte também revelou que o jornalista tem evitado utilizar o veículo que frequentemente utiliza por conta de estar com medo de sofrer represálias por parte do atacante ou alguém associado a ele.
O Ministério Público instaurou esta terça-feira um inquérito pois, segundo o jornalista, o caso configura um crime público.