Jornalista da CMTV emociona-se ao falar da colega Marta Louro que perdeu a vida esta quarta-feira

Jornalista da CMTV emociona-se ao falar da colega Marta Louro que perdeu a vida esta quarta-feira

Pivô da CMTV mostrou-se bastante emocionada ao noticiar, em direto, o falecimento da colega de profissão com quem partilhava os estúdios do Correio da Manhã.

Foi durante a tarde desta quarta-feira que a jornalista Marta Louro, do Correio da Manhã e da CMTV, perdeu a vida num acidente de motociclo, em Lisboa, quando se deslocava em reportagem. Num momento difícil, a colega e pivô da CMTV que conduzia a emissão da tarde do referido canal, noticiou o falecimento da jornalista Marta Louro.

Em direto, o diretor-geral adjunto juntou-se à emissão e endereçou as sentidas condolências a toda a família de Marta Louro, relembrando a excelente profissional e amiga que era a jovem jornalista de 27 anos.

Visivelmente emocionada, a jornalista também endereçou “as condolências aos pais, ao irmão e a todos os amigos mais próximos da Marta. Que jamais será esquecida no jornal Correio da Manhã e na CMTV”.

Leia Também: “Curvamo-nos num longo adeus”: CMTV presta homenagem a jornalista Marta Louro

Relembre-se que Marta Louro seguia como passageira no motociclo acidentado. Segundo o Correio da Manhã, o condutor encontra-se internado em estado grave, com um prognóstico reservado.

Em comunicado, a Administração da Cofina refere que é “com profundo pesar que partilhamos a trágica notícia do acidente fatal que a nossa colega Marta Louro sofreu esta tarde”. O grupo proprietário do CM destaca a “profissional exemplar, sempre pronta a colaborar” e lembra que “é com saudade que será sempre recordada.” “A Administração da Cofina apresenta as mais sentidas condolências à família, bem como a sua solidariedade a todos colegas e amigos neste momento de dor”, acrescenta.

Veja o momento aqui.