José Malhoa grava sem autorização “Ela queria três” na igreja de Cortegaça e paroquianos ameaçam cantor

José Malhoa grava sem autorização “Ela queria três” na igreja de Cortegaça e paroquianos ameaçam cantor

Videoclipe da nova música de José Malhoa, intitulada de ‘Ela Queria Três’ foi gravada sem autorização à frente do espaço religioso, na Igreja de Cortegaça, diz a paróquia.

Links patrocinados

Indignação – Foi assim que a Paróquia de Cortegaça, em Ovar, reagiu, através de um comunicado, ao videoclipe da nova música pimba do cantor José Malhoa, intitulada de ‘Ela Queria Três’.

A paróquia considera que o cantor filmou o espaço religioso sem autorização para “um uso satírico e imoral” e ainda que houve profanação daquele espaço, pela força “espalhafatosa” como o cantor usou aquela igreja para promover a sua nova música com uma letra grosseira a roçar a ordinarice.

Links patrocinados

Leia Também: O que se sabe sobre o aparecimento da jovem militar Vanessa Couto

A referida paróquia está agora “a analisar o enquadramento legal para agir em conformidade” dado que o artista “desrespeitou toda a comunidade” de fiéis.

O videoclipe começa com o cantor no adro da Igreja, com quatro bailarinas. Pouco depois, vê-se uma mulher ,com um vestido ligeiro e a Bíblia na mão. Entra na igreja, meneando o rabo, e procura o ‘padre’ para se confessar. Seguem-se imagens do ‘padre’ e da mulher, com ele a erguer dois dedos e ela três. O videoclipe termina com a mulher a perseguir o ‘padre’.

Veja as imagens: