Jovem abatido a tiro pela polícia após pedir ajuda para carro avariado num acidente
Christian Glass, um jovem de 22 anos, foi abatido a tiro por um agente da polícia, após chamar os meios de emergência para o ajudarem a sair do seu carro avariado, após um acidente.
Tudo aconteceu no passado dia 11 de junho, por volta das 23h20, quando o jovem ligou para o número de emergência a pedir ajuda para o seu carro, que estaria “preso” em Silver Plume, no estado norte-americano do Colorado, após se ter envolvido num acidente.
Durante a chamada, o jovem mencionou que tinha duas facas e dois martelos dentro da viatura, que iria atirar para fora do carro na presença dos agentes, para estes se sentirem seguros.
Leia Também: Rainha Isabel II será sepultada num caixão de milhões de euros mas vai levar apenas “duas joias muito especiais”
No entanto, segundo os agentes, assim que chegaram ao local, Christian terá ficado “imediatamente não cooperante” e acabou por ser abatido a tiro ao final de uma hora.
As imagens recolhidas pelas bodycams dos agentes mostram estes junto ao carro de Christian durante cerca de uma hora, enquanto a vítima lhes pede que a retirem da viatura.
Christian acabou por ser morto com cinco disparos no peito e um no braço. O caso está agora a ser investigado.