Pedro Ribeiro da Rádio Comercial perde a cabeça e arrasa RFM por mentirem à descarada: “Cresçam. Não apenas em número de ouvintes”

Pedro Ribeiro da Rádio Comercial perde a cabeça e arrasa RFM por mentirem à descarada: "Cresçam. Não apenas em número de ouvintes"

O diretor de programação da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, fez uma publicação no seu LinkedIn, onde deixa duras críticas à gestão da RFM, explicando detalhadamente o motivo da sua revolta.

Links patrocinados

“Ridículo. Não percebem o mal que fazem ao próprio meio Rádio. Que triste”, começou por escrever Pedro Ribeiro.

“É a última vez que falo deste triste e enfadonho tema publicamente. Cansa-me. Há dez anos que perdem e dizem que lideram há 20″, atirou, continuando por relatar os primeiros anos de glória da RFM, quando era fã da estação e “votava todas as semanas no TOP 25”.

Links patrocinados

Leia Também: Marta Cardoso revela o paradeiro de Zé Maria do ‘Big Brother’: “Voltou ao lugar onde era feliz”

“Nesta vida de luta diária por mais ouvintes, eu só queria que a RFM não fizesse este contorcionismo de desinformação permanente. Que respeitasse os seus próprios ouvintes. E os seus próprios profissionais, muitos deles absolutamente envergonhados com esta política sonsa e mentirosa de comunicação”, explicou Pedro Ribeiro, referindo-se às alegações da RFM sobre a liderança da estação.

“Somos n.º1. Dados oficiais, conhecidos de todo o mercado. A RFM sabe disso. Não precisava de ser isto também. Esta coisa feia. Cresçam. Não apenas em número de ouvintes. É que, um dia, vai conseguir ser líder outra vez, e, nessa altura, quando o gritarem ao mundo… já ninguém vai acreditar”, atirou.