Morreu a jovem de 18 anos atingida por tiro em Alcobaça

Uma jovem de 18 anos acabou por falecer no Hospital de Coimbra, após ter sido baleada na cabeça junto à estação ferroviária de Martingança, no concelho de Alcobaça.

Links patrocinados

Soraia Andreia de Sousa, de 18 anos, residente na Marinha Grande, foi encontrada no chão com ferimentos graves, na noite de domingo, depois de terem sido ouvidos vários disparos. A Polícia Judiciária está a investigar o caso, mas até esta segunda-feira ainda não tinha sido anunciada qualquer detenção ou o que terá acontecido.

Os moradores daquelas redondezas descrevem o sítio como uma zona pacata onde por vezes há “movimentações estranhas” relacionadas com tráfico de droga. Foram ouvidos “entre três e cinco disparos”, mas ninguém saiu de casa.

Links patrocinados

Os moradores conseguiram ver, através das janelas das suas casas, dois carros a movimentarem-se em sentidos opostos com as luzes apagadas. Para trás ficou um corpo no chão, de barriga para cima. Tratava-se de Soraia Andreia de Sousa.

Leia Também: A emocionante mensagem de despedida de Cristiano Ronaldo para a falecida esposa do melhor amigo

Pelas 23h41, foi dado o alerta para os Bombeiros Voluntários de Pataias, que encontraram a vítima “em estado grave, inconsciente, mas não em paragem cardiorrespiratória”. A jovem apresentava ainda um ferimento grave na cabeça provocado pelo disparo de uma arma de fogo.

A GNR e a Polícia Judiciária foram acionadas para o local, mas não foi localizado o atirador, nem a arma do crime.

A jovem acabou por falecer durante a manhã desta terça-feira, no Hospital de Coimbra, onde esteve a lutar pela vida desde a madrugada de segunda-feira.