Jovem de 28 anos morre nos braços da esposa após acidente de escalada
Um jovem de 28 anos morreu nos braços da esposa, após sofrer uma queda enquanto fazia escalada durante uma viagem ao Canadá.
Daniel Heritage, de 28 anos, e a sua esposa Emma decidiram fazer uma viagem de sonho até ao Canadá, onde o jovem queria praticar “hobbies e projetos que nunca teve oportunidade de fazer” até então, como a prática de escalada.
No passado dia 5 de outubro, no segundo mês da sua viagem, Daniel sofreu um acidente enquanto fazia escalada e acabou por falecer nos braços de Emma, que assistiu a tudo.
Leia Também: Mulher burlada por ‘astronauta russo’ que disse precisar de dinheiro para regressar à Terra
O casal vivia em Adelaide, na Austrália, mas o acidente ocorreu no Canadá, pelo que a família precisa de transportar o corpo de volta para a Austrália e lançou um apelo na plataforma de recolha de donativos GoFundMe. Até agora foram recolhidos 38 404 dólares australianos, um valor quase quatro vezes superior ao objetivo, que era de 10 mil.
Nas redes sociais, Emma despediu-se do marido com uma mensagem emocionante. “Faria de tudo para estar a dançar contigo a música do nosso casamento, a brincarmos um com o outro, a explorar o mundo juntos ou apenas sentados em silêncio, a ler um livro ou ver um filme contigo. Apesar de estar triste por não irmos ter a oportunidade de envelhecermos juntos, sinto-me privilegiada por te ter conhecido. Eras o melhor marido que eu poderia ter pedido”, escreveu.