Mário atraiu Soraya para uma cilada planeada e matou-a com frieza por causa de divida das drogas

Mário atraiu Soraya para uma cilada planeada e matou-a com frieza

O ataque à jovem de 18 anos morta a tiro em Alcobaça foi planeado ao detalhe com frieza pelo atirador, Mário Lopes, de 19 anos.

Links patrocinados

Soraya Sousa, de 18 anos, foi baleada na cabeça por Mário Lopes, de 19 anos, este domingo. O crime aconteceu devido a um ajuste de contas. A vítima vendia droga fornecida por Mário Lopes e tardava a pagar o produto ao fornecedor, por isso, Mário Lopes terá saldado a dívida da jovem com a sua vida.

Mário foi detido esta segunda-feira e está indiciado por homicídio qualificado. Foi presente ao Tribunal de Leiria esta quarta-feira para primeiro interrogatório judicial e deverá conhecer as medidas de coação tidas por adequadas esta quinta-feira.

Links patrocinados

Leia Também: Mãe que deixou a bebé dentro do carro e morreu não consegue trabalhar nem falar com as autoridades

Mário Lopes deslocou-se para o local com um grupo de amigos, já identificados pela Polícia Judiciária de Leiria, que foram considerados testemunhas e não cúmplices do crime. O homicida atingiu a vítima à queima-roupa com vários disparos na cabeça e abandonou-a no local.

De seguida, o grupo fugiu do local de carro, mas com as luzes desligadas e o homicida escondeu a arma do crime, um revólver .22, numa zona florestal próxima da estação ferroviária onde ocorreu o crime.