Jovem emigrante de 22 anos morre em acidente contra camião enquanto passava uns dias em Portugal, em Marco de Canaveses

Jovem emigrante de 22 anos morre em acidente contra camião enquanto passava uns dias em Portugal, em Marco de Canaveses

Nuno veio a Portugal passar um fim-de-semana para visitar a namorada, família e amigos.

Um jovem de 22 anos de idade perdeu a vida na sequência de uma colisão entre a mota que conduzia e um pesado de mercadorias, durante a manhã deste sábado, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, em Marco de Canaveses.

Os meios de socorro ainda transportaram de urgência Nuno Rocha com vida para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, mas o mesmo acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos e faleceu durante a manhã deste domingo.

Nuno Rocha encontrava-se emigrado em França há cerca de dois anos, onde trabalhava na construção civil. Ontem terá regressado à sua freguesia natal, em Luzim e Vila Cova, no concelho de Penafiel, para passar o fim-de-semana com a família e amigos.

Leia Também: Árbitro Vítor Leitão morre em pleno jogo de futebol

Já durante a manhã de sábado, o jovem pegou no motociclo e dirigiu-se para o concelho vizinho do Marco de Canaveses, para visitar a namorada. A caminho, o jovem colidiu contra um camião e ficou gravemente ferido.

Foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.

Nuno Rocha era natural da freguesia de Luzim e Vila Cova, no concelho de Penafiel, onde moram os pais e uma irmã mais velha.