Jovem emigrante de 22 anos morre em acidente contra camião enquanto passava uns dias em Portugal, em Marco de Canaveses
Nuno veio a Portugal passar um fim-de-semana para visitar a namorada, família e amigos.
Um jovem de 22 anos de idade perdeu a vida na sequência de uma colisão entre a mota que conduzia e um pesado de mercadorias, durante a manhã deste sábado, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, em Marco de Canaveses.
Os meios de socorro ainda transportaram de urgência Nuno Rocha com vida para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, mas o mesmo acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos e faleceu durante a manhã deste domingo.
Nuno Rocha encontrava-se emigrado em França há cerca de dois anos, onde trabalhava na construção civil. Ontem terá regressado à sua freguesia natal, em Luzim e Vila Cova, no concelho de Penafiel, para passar o fim-de-semana com a família e amigos.
Leia Também: Árbitro Vítor Leitão morre em pleno jogo de futebol
Já durante a manhã de sábado, o jovem pegou no motociclo e dirigiu-se para o concelho vizinho do Marco de Canaveses, para visitar a namorada. A caminho, o jovem colidiu contra um camião e ficou gravemente ferido.
Foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.
Nuno Rocha era natural da freguesia de Luzim e Vila Cova, no concelho de Penafiel, onde moram os pais e uma irmã mais velha.