Jovem vive oito meses de terror antes de ser morta por Ana, seis anos mais velha

Jovem vive oito meses de terror antes de ser morta por Ana, seis anos mais velha

Catarina Gonçalves, de 25 anos, viveu oito meses de terror após o fim do casamento com Ana Miranda, de 31 anos, até ser morta à facada pela ex-companheira.

Links patrocinados

O casamento entre Ana Miranda e Catarina Gonçalves durou sete anos. Os amigos dizem que no primeiro ano estava tudo bem, mas a partir daí, a violência começou a surgir e era frequente o casal ter discussões violentas.

Em julho de 2020, Catarina pediu o divórcio, mas a decisão não foi bem acolhida por Ana Miranda. Durante o casamento, Ana controlava todas as redes sociais de Catarina. Após o fim da relação, Catarina viu-se obrigada a mudar as suas contas e limitar as suas partilhas para evitar confrontos com a ex-companheira.

Links patrocinados

Leia Também: Dois jovens morrem em aparatoso acidente entre mota e carrinha em Loures

Catarina foi perseguida em casa e no trabalho durante oito meses pela ex-companheira, chegando até a andar com spray de gás-pimenta, que usou no dia do homicídio, quando foi abordada por Catarina, a caminho do seu emprego.

Catarina faleceu no dia 13 de março, esfaqueada 12 vezes pela ex-companheira junto à casa para onde teria fugido apenas dois meses antes, para tentar escapar a Ana Miranda, ma rua Benjamin Gouveia, no Porto.