Apresentadora Tânia Ribas chora morte da avó: “O avô veio buscar o amor da sua vida”

Apresentadora Tânia Ribas vive novo drama pessoal

Apresentadora de 45 anos, Tânia Ribas de Oliveira, fez o comunicado na rede social Instagram.

Links patrocinados

Esta quinta-feira, Tânia Ribas de Oliveira utilizou a sua rede social Instagram para deixar uma homenagem para a sua avó, que faleceu após sete anos da morte do marido. Os avós eram muito importantes para a apresentadora e a morte da avó foi avassaladora.

Tânia partilhou várias fotos junto da sua avó ao longo da sua vida e escreveu um texto a acompanhar as imagens. “A minha avó é doce e bonita, tem um cabelo armado e forte como a sua alma. Tem a gargalhada rasgada e sentida e os braços abertos para o abraço mais apertado. A minha avó dá beijos repenicados e tem as mãos macias como seda, porque viveu de mãos dadas ao amor da sua vida durante mais de 60 anos. A minha avó ensinou-me a fazer tricot e mousse de chocolate. Ensinou-me a amar as pessoas e os animais e a ajudar os mais frágeis que não tiveram a nossa ‘sorte'”, começou por escrever a apresentadora.

Links patrocinados

Leia Também: Semedo ganha força e quebra o silêncio após falecimento da esposa: “Sempre juntos como sempre falamos um para o outro”

“A memória das coisas presentes foi passando, mas o amor ficou sempre. Passaram sete anos desde que o meu avô se transformou na borboleta que me beijou esta semana. Veio buscar o amor da sua vida… (…) Estão juntos, no céu, de hoje até à eternidade. Obrigada. Aos dois, para além do sempre. Serão sempre presente e nunca passado”, escreveu ainda.

Tânia Ribas de Oliveira disse também uma pequena dedicatória para a avó no início do programa “A Nossa Tarde” desta quinta-feira e esta sexta-feira não irá marcar presença no programa, uma vez que irá estar presente nas cerimónias fúnebres da avó.