Família de Julia quebra o silêncio pela primeira vez
A família de Julia Faustyna, a jovem que alega ser Madeleine McCann, quebrou finalmente o silêncio.
No Facebook, uma página polaca sobre pessoas desaparecidas publicou um comunicado que alegadamente será da família de Julia Faustyna, onde os familiares revelam algumas informações importantes sobre a jovem.
“É obvio que Julia não é a Maddie”, pode ler-se na mensagem, onde a família explica que a jovem sofre de alguns problemas psicológicos e que recusa ser ajudada, apesar de sempre ter tido à disposição ajuda.
“Tentámos sempre ajudá-la a recuperar. A Julia já é maior de idade há vários anos. Ela saiu de casa. Recusa tratamento, não toma medicamentos regularmente. Ela também não aproveitou a possibilidade de um tratamento num centro muito bom na Polónia, que concordou em aceitá-la”, escreveu a família.
Leia Também: Família de Julia pode estar envolvida no rapto de Madeleine McCann
“Queremos afirmar que não daremos entrevistas, não publicaremos fotografias, não comentaremos artigos. Quaisquer inquéritos ou comentários devem ser enviados ao Provedor de Justiça da Sede Provincial da Polícia em Wroclaw, que está a conduzir a investigação sobre Júlia e a quem fornecemos todas as provas documentais necessárias neste caso”, pode ler-se ainda no comunicado.