Família de Julia pode estar envolvida no rapto de Madeleine McCann

Família de Julia pode estar envolvida no rapto de Madeleine McCann

Julia Faustyna, a jovem polaca de 21 anos, tem apresentado vários argumentos que a levam a acreditar que pode ser a filha de Kate e Gerry McCann.

Links patrocinados

Julia Faustyna não se lembra de grande parte da sua infância. A jovem acredita ser Madeleine McCann e teme o envolvimento da sua família no rapto da criança, em 2007, caso fique provado que a jovem é mesmo a menina desaparecida.

“Os investigadores deviam recolher o depoimento da minha família atual. Porque se eu for a Maddie, se o teste de ADN der positivo, os meus pais atuais podem estar envolvidos num rapto. Por isso, vou tentar perceber o que realmente aconteceu”, afirmou a jovem, em entrevista à CMTV.

Links patrocinados

Os pais de Julia garantem ser os seus pais biológicos, mas a jovem estranha o facto de estes recusarem fazer teste de ADN ou apresentar qualquer tipo de prova da sua paternidade.

Leia Também: “É um pouco suspeito”: Jovem que diz ser Maddie McCann estranha recusa dos pais em fazer teste de ADN

Questionada sobre o que vai fazer caso se comprove que é verdadeiramente Madeleine McCann, a jovem não tem dúvidas. “Se eles [o casal McCann] forem mesmo os meus pais, eu iria encontrar-me com eles. E eu gostaria de conhecê-los. Assim como aos meus irmãos. E passar tempo com eles”, admitiu a jovem polaca.