“A justiça será feita”: Filho de Diana Santos quebra o silêncio sobre a morte da mãe na França
Francisco Basto, de 22 anos, filho de Diana Santos, a emigrante portuguesa encontrada morta na França, reagiu à morte da mãe com uma publicação no Facebook, onde promete que a “justiça será feita”.
Diana Santos foi encontrada sem vida em Mont-Saint-Martin, na França, com o seu corpo desmembrado e sem cabeça, no passado dia 19 de setembro. O corpo foi identificado pelos familiares, que reconheceram uma das tatuagens da vítima nas fotos divulgadas pelas autoridades francesas.
Diana tinha uma tatuagem com o nome “Kiko”, referente ao filho, Francisco Basto, que publicou esta quarta-feira uma mensagem de despedida no seu Facebook, onde promete à mãe que a justiça será feita.
Leia Também: Zé Maria vive medicado e isolado em Barrancos em casa dos pais
“Minha rainha, até um dia, descansa em paz que a justiça será feita”, escreveu o jovem, junto a uma fotografia de Diana.
Diana trabalhou sempre na restauração, como empregada de mesa ou na cozinha, e o seu passatempo preferido era o karaoke. “Ela cantava muito bem. Divertia-se imenso a cantar, tinha esse bichinho e tinha uma voz extraordinária”, contou o pai ao jornal Contacto.