Lágrimas e muita dor no último adeus à mãe e filha de 4 anos que morreram no regresso a França

Lágrimas e muita dor no último adeus à mãe e filha de 4 anos que morreram no regresso a França

Cerimónias fúnebres da mãe e da filha de quatro anos decorreram esta sexta-feira, pelas 15h30.

Foram sepultados esta sexta-feira os corpos de Alexandra Martins Galante, de 41 anos, e da filha, Eduarda, de quatro anos de idade.

Nas cerimónias estiveram vários familiares e amigos que prestaram uma última homenagem às duas vítimas do acidente mortal ocorrido na passada terça-feira, quando regressavam a França, após os festejos da Quadra Natalícia e Ano Novo em Portugal.

Na viatura onde seguiam as duas vítimas, encontrava-se ainda a filha mais velha, de 12 anos de idade, que sofreu ferimentos considerados muito graves.

Leia Também: Namorada de jovem que morreu após ida às urgências recorda os últimos minutos de Pedro: “Morreu agarrado a mim. Eram sinais de enfarte”

Recorde-se que o acidente aconteceu por volta das 14h30, hora local, na cidade de Lubbon. A condutora, Alexandra Martins, terá perdido o controlo do carro e colidido numa árvore de um jardim privado.

Os bombeiros chegaram ao local rapidamente mas a mulher, que era viúva desde 2018, terá tido morto imediata. A menina de quatro anos ainda foi assistida mas, antes do helicóptero que a iria transportar ao hospital chegar, também acabou por morrer.

Já a criança de 12 anos foi transportada de helicóptero para um hospital de Bordeaux. Apesar de não correr risco de vida, sofreu ferimentos graves, incluindo várias fraturas e um traumatismo craniano.

Partilhe com os seus amigos: