Funcionaria de um lar de idosos filma-se a rir enquanto mexe num corpo de um morto

Funcionaria de um lar de idosos filma-se a rir enquanto mexe num corpo de um morto

Mulher foi despedida após publicar imagens em que se mostra a tocar no cadáver da idosa.

Links patrocinados

O caso aconteceu num lar dedicado especialmente ao acolhimento de idosos com Alzheimer, localizado em Daphne, EUA, quando uma funcionária, de 23 anos, filmou-se a rir enquanto mexia num corpo de um idoso que tinha acabado de morrer. A mulher divulgou ainda o vídeo nas redes sociais.

Nas imagens a funcionária aparece fardada, com a máscara de proteção da Covid-19 em baixo, a rir-se enquanto mexe na cara, boca e globos oculares do cadáver da idosa, que tinha falecido. O vídeo foi partilhado no Instagram e tornou-se polémico. O lar assegurou que a mulher foi despedida logo que souberam do acontecimento.

Links patrocinados

“Em primeiro lugar, consideramos as ações neste vídeo totalmente inaceitáveis, inadequadas e não alinhadas com a nossa filosofia ‘Resident First’ que defendemos estritamente nas nossas comunidades”, disse Dara Brown, vice-presidente do lar.

A funcionária foi presa quinta-feira. A polícia está a investigar o vídeo onde que foi gravado no lar para idosos The Brennity, mas afirma que só adiantará pormenores sobre a investigação daqui a alguns dias.

Partilhe com os seus amigos: