Leonor Poeiras ‘perde a cabeça’ e exige à TVI o pagamento de dívida superior a um milhão de euros

Leonor Poeiras 'perde a cabeça' e exige à TVI o pagamento de dívida superior a um milhão de euros

A apresentadora Leonor Poeiras exige o pagamento de uma indemnização de mais de um milhão de euros à TVI, após não ter conseguido chegar a acordo com a direção da estação de Queluz de Baixo.

Links patrocinados

Leonor Poeiras esteve nos quadros da TVI durante 17 anos, mas foi dispensada há dois anos por Nuno Santos, na altura diretor-geral do canal, por faltarem oportunidades de trabalho para a apresentadora.

A apresentadora exige agora o pagamento de mais de um milhão de euros para repor os subsídios que se queixa de nunca terem sido pagos. O caso está agora em tribunal, depois de a apresentadora não conseguir chegar a acordo com a administração da estação.

Links patrocinados

Leia Também: Juiz arresta 13 imóveis a ex Ministro Manuel Pinho por corrupção. Vai passar a receber apenas 2115€ por mês

O processo começa dia 7 de fevereiro e o tribunal irá ouvir Leonor Poeiras e as suas testemunhas de defesa, entre elas, Cristina Ferreira, atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. A TVI poderá defender-se numa audiência separada.