Ljubomir fortemente criticado na TVI: “É rude, grosseiro e malcriado”

Após sete dias em greve de fome, os nove empresários deram por terminado o protesto em frente à Assembleia da Republica, após dois representantes do grupo terem falado com Fernando Medina – Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Links patrocinados

O assunto foi abordado no programa ‘Circulatura do Quadrado’, da TVI24. O advogado e político António Lobo Xavier afirmou que “o Governo recebe empresas isoladas continuamente” e concorda com a decisão do ministro Siza Vieira de não receber nenhuns dos empresários que protestavam a falta de apoios do Governo aos setores mais afetados pela pandemia.

“O líder desta manifestação com toda a probabilidade tem também um projeto de construir uma imagem e alavancar audiências para a televisão onde está [SIC]”, começou por dizer António Lobo Xavier em relação a Ljubomir Stanisic.

Links patrocinados

O mesmo referiu ainda que o chef jugoslavo “é conhecido por ser rude, grosseiro e malcriado”.

“Quem for lá falar com ele, como já aconteceu com o líder do CDS, corre o risco daquilo se tornar uma sessão de achincalhamento lamentável e, portanto, Siza Vieira faz muito bem”, disse ainda durante o programa.

Partilhe com os seus amigos: