Vanessa Martins rebaixada nas redes sociais: “Conseguiste subir na vida chupando p****”

Vanessa Martins seguiu o exemplo de Cristina Ferreira e Catarina Gouveia e também expôs publicamente algumas das mensagens de ódio e insultuosas que recebe frequentemente nas redes sociais.

Links patrocinados

Depois de Cristina Ferreira ter iniciado uma petição pública para o tema do cyberbullying ser levado a discussão na Assembleia da Republica, e de Catarina Gouveia ter exposto várias ofensas que tem recebido nas redes sociais nos últimos dias, a atriz Vanessa Martins aproveitou o momento para mostrar algumas das mensagens negativas que tem recebido ultimamente.

As mensagens de ódio e insultuosas surgem depois de Vanessa Martins ter dito, na sua opinião, que as mulheres que dormiam com pijamas de unicórnios ou com roupa velha que eram “desleixadas”. Apesar do descuido, Vanessa Martins assumiu o erro e pediu desculpas publicamente.

Links patrocinados

Apesar do pedido de desculpas, a atriz continuou a receber dezenas de mensagens insultuosas nas redes sociais.

“Achar que és a última bolacha do pacote só porque nasceste em berço de ouro e conseguiste subir ainda mais na vida chupando p****. Quem usa pijamas com bonecos é desleixada. Um pouco diferente, não?” e “Ninguém quer comprar os teus pijamas. Eu durmo quase todo nu e bué confortável, por isso pega lá no teu pijama e mete-o na p****” foram as mensagens que Vanessa partilhou nas redes sociais.

“São dois pequenos exemplos de centenas de mensagens que recebo diariamente sobre temas variados. Nunca é a transmitir uma opinião construtiva. Somente a destilarem ódio e a usarem granadas nas mãos”, disse a atriz na publicação onde partilhou as mensagens insultuosas.

“Homens e mulheres de todas as idades que não me conhecem, nunca me viram na vida e acham que têm o direito de me ofender por mensagens privadas. Por mim e por vocês, a ofensa digital tem de ser punida. Pelas pessoas que não sabem usar as redes sociais e as usam para atacar os outros de forma gratuita”, continuou.

“A taxa de suicídio aumento em todo o mundo, principalmente em jovens devido ao bullying virtual. Pessoas que se isolam por receberem ameaças nas redes sociais, pessoas que vivem amedrontadas. Somos todos humanos e ninguém tem o direito de arruinar gratuitamente a vida das pessoas”, concluiu.