Lourenço Ortigão sofre acidente de viação

Lourenço Ortigão sobre acidente de viação

Ator português de 31 anos de idade sofreu um acidente de viação este fim-de-semana e deixa fãs preocupados.

Links patrocinados

Este domingo, à noite, o ator Lourenço Ortigão publicou nas redes sociais umas fotografia onde se mostra de forma debilitada com uma perna e um pé engessado e várias escoriações no corpo, devido a um acidente de viação.

“Antes de mais, está tudo bem! Estou bem, em casa e vou recuperar num instante. Ontem [sábado] tive um acidente, de manhã quando me deslocava para um meeting do programa Passaporte Lisboa. Ia de mota, devagar na faixa da direita, e tive o azar de ter um carro do lado esquerdo que não me viu e que se cruzou a minha frente para parar o carro”, escreveu.

Links patrocinados

Lourenço Ortigão aproveitou ainda para dar alguns conselhos aos seus seguidores que andam de mota.

“Todos sabemos os perigos de andar de mota, eu ando o mínimo possível e com o máximo cuidado, pratico sempre uma condução defensiva e simplesmente tive azar e nada podia fazer para o evitar. O que me salvou verdadeiramente foi ter um casaco com todas as proteções, luvas e capacete fortes e completos, o facto de ir devagar, de me ‘saber proteger’ na queda e também sorte dentro do cenário, acredito eu até proteção divina”, afirmou.

“Com isto quero-vos dizer que o cuidado a andar de mota nunca é pouco e não dependemos só de nós. A todos os que andam de mota não descurem NUNCA dos cuidados que devem ter, e aos que andam de carro não se esqueçam de ter máxima atenção à estrada, não aos telefones e atenção aos pontos mortos, onde muitas vezes está uma mota”, reforçou.

No final afirmou afirmou que o acidente podia ter tido consequências mais graves e que dá graças a deus por estar bem.

Foram várias as figuras públicas que deixaram mensagens de apoio mas houve uma que se destacou: a da namorada Kelly Bailey. A jovem afirmou “está a receber todos os mimos e mais alguns”. Tendo como resposta do ator: “Tenho a melhor enfermeira do Mundo”.