Luciana Abreu não perdoa e prepara nova guerra em tribunal com Daniel Souza após declarações do ex-marido

Luciana Abreu está a preparar uma nova guerra judicial contra o ex-marido, Daniel Souza, após as declarações do guia turístico em entrevista a Manuel Luís Goucha.

Links patrocinados

Daniel Souza deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, onde acusou Luciana Abreu de fazer “rituais estranhos” na casa onde viviam, de o ter empurrado durante uma discussão, e de não o deixar ver as filhas há dois anos.

Agora, no seguimento das declarações do ex-marido, a atriz está a preparar uma nova guerra judicial por difamação, uma vez que considera que as declarações de Daniel Souza não correspondem à verdade.

Links patrocinados

Leia Também: Menina de sete anos desfigurada por cão enquanto brincava na casa dos avós em Moimenta da Beira

“O que foi dito é a transcrição do que ele colocou no processo. O Daniel teve muitos meses para provar aquilo que disse e o tribunal condenou-o”, começou por explicar o advogado da atriz, António Leitão, à revista Vidas. “Só após a saída da decisão final do processo é que iremos avaliar para que tipo de decisão judicial vamos avançar”, acrescentou.

“A Luciana nunca impediu o Daniel de falar e de estar com as filhas. Ele é que nunca pediu para as visitar. É perfeitamente compreensível que ele não possa estar com as filhas porque trabalha no Equador, o que não se compreende é que não haja sinais de uma relação entre pai e filhas”, adiantou ainda o advogado.