Luciana Abreu sofre de problema grave de saúde e médicos não querem fazer cirurgia

Luciana Abreu sofre de problema grave de saúde e médicos não querem fazer cirurgia

A apresentadora Luciana Abreu tem tido dias difíceis, numa altura em que trava uma luta em tribunal contra o ex-companheiro e vê a sua saúde fragilizada.

Luciana Abreu trava uma batalha em tribunal com o ex-marido, Daniel Souza, de quem se separou em 2019. A apresentadora queixa-se de agressões físicas e verbais durante o período em que mantinha uma relação com o guia turístico.

Daniel Souza negou sempre as acusações e está agora a preparar a sua defesa oficial para a primeira sessão do julgamento, que acontecerá no próximo dia 16 de setembro.

Leia Também: Rogério Samora sofre duas paragens cardíacas. Primo chora em desespero

O ex-casal já precisou de recorrer aos tribunais para definir a divisão dos bens que tinham em comum e definir a guarda das duas filhas que tiveram em conjunto, Amoor e Valentine, com três anos.

Para além da batalha judicial, Luciana Abreu trava ainda uma luta com o próprio corpo. A apresentadora viu-se obrigada a recorrer a medicação para poder trabalhar. “Já estou inchada. Lá vou eu, Uma dose de cavalo com cortisona para aguentar sete horas em direto. A minha cervical gosta de me roubar o protagonismo”, contou Luciana no seu Instagram.

Partilhe com os seus amigos: