Luís Tavares, capitão da Seleção Nacional de Hóquei em Campo, morre em acidente na Ponte 25 de Abril

Luís Tavares, capitão da Seleção Nacional de Hóquei em Campo, morre em acidente na Ponte 25 de Abril

Um acidente na ponte 25 de abril, em Lisboa, na madrugada deste domingo, tirou a vida ao capitão da Seleção Nacional de Hóquei em Campo, Luís Tavares.

Links patrocinados

O acidente envolveu quatro viaturas ligeiras e causou ferimentos graves em mais quatro pessoas, além da vítima mortal, Luís Tavares, que viria a falecer no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Os envolvidos no acidente foram assistidos no local e depois transportados para unidades hospitalares. Duas vítimas estão internadas no Hospital de S. José, em Lisboa, e outras duas no Hospital Garcia de Orta, também em Lisboa.

Links patrocinados

Luís Tavares, de 27 anos, jogava no Casa Pia Atlético Clube e era capitão da Seleção Nacional de Hóquei em Campo. A Federação Portuguesa de Hóquei emitiu uma nota de pesar a lamentar a morte do jogador.

“O Luís Tavares era um rapaz bom, íntegro, afável, solidário e com um enorme talento. Era um campeão no hóquei e acima de tudo na vida! Um exemplo para todos de como se deve estar no hóquei e na vida”, descreveu a Federação.

Leia Também: Um ano depois, já são conhecidos os 3 culpados do acidente que matou Sara Carreira

“O Tavares era o capitão da seleção nacional, porque foi alguém cujas qualidades e características nos levavam para os melhores valores. Mas mais do que capitão, ou um dos melhores jogadores de sempre do hóquei português, o Luís sempre foi um bom amigo”, pode ler-se ainda na mesma nota.

Veja a publicação na íntegra: