Criança é mordida por macaco e perde parte do dedo, em Gaia

Menina de 1 ano é mordida por macaco e fica sem dedo, em Gaia

Uma criança de 19 meses perdeu parte de um dedo depois de ter sido mordida por um macaco, durante uma visita ao Zoo de Santo Inácio.

Links patrocinados

Uma criança de 19 meses de idade perdeu parte de um dedo depois de ter sido mordida por um macaco, durante a manhã desta sexta-feira, no Jardim Zoológico de Santo Inácio, em Avintes, Vila Nova de Gaia. A criança estaria acompanhada pela família no zoo quando, junto à jaula de um macaco, o animal lhe mordeu o dedo.

A criança perdeu parte do dedo e, segundo a direção do Zoo em questão, verificou-se que as normas de segurança foram violadas, uma vez que o macaco estava a ser alimentado pelos visitantes – o que não é permitido.

Links patrocinados

“O acidente ocorreu quando a criança estava a dar amendoins a um macaco e acabou por ser mordida na ponta do dedo”, pode ler-se num comunicado oficial feito pelo Zoo Santo Inácio.

Uma patrulha da GNR de Avintes deslocou-se ao local, tendo um dos militares entrado na jaula e recuperado a parte do dedo mordida e arrancada pelo macaco.

A criança foi depois levada para o Hospital de São João, no Porto. Foi internada em Pequena Cirurgia da Urgência Pediátrica.

Partilhe com os seus amigos: