Mãe de jovem autista quer castigo severo para Ronaldo: “Ele não pode continuar a escapar”

Mãe de jovem autista quer castigo severo para Ronaldo: "Ele não pode continuar a escapar"

Sarah Kelly, a mãe do jovem autista a quem Cristiano Ronaldo atirou o telemóvel para o chão, em abril, quer que o jogador português seja severamente castigado pela Federação Inglesa.

Desde o incidente, Sarah Kelly não poupa as palavras para criticar Cristiano Ronaldo sempre que tem oportunidade. Agora, após a Federação Inglesa de futebol anunciar que abriu um processo ao jogador português pelo incidente, a mãe do jovem voltou ao ataque.

“Vamos esperar para que ele finalmente receba o castigo certo. Ele não pode continuar a escapar-lhe. O comportamento dele é inaceitável”, afirmou a mulher ao jornal britânico The Mirror.

Leia Também: Cláudio Ramos: “Os cães não são filhos. Os cães são cães e os filhos são filhos”

Sarah queixa-se ainda da demora do processo. “Deveria ter sido tratado há seis meses. O meu filho fala sobre o que lhe aconteceu todos os dias. Ele ainda não teve o seu telefone de volta”, lamentou.

“Como ele pode dormir à noite sabendo da angústia que causou a um jovem fã?”, questiona a mulher, que afirma que ainda não recebeu um pedido de desculpas do jogador.

“Ele ofereceu-nos a possibilidade de conhecê-lo e disse que estava arrependido, mas disse que não havia feito nada de errado. Isso não é um pedido de desculpas, é um insulto”, atirou.