Alentejo chora morte de mãe e filha psicóloga em violenta colisão no IP2

Alentejo chora morte de mãe e filha psicóloga em violenta colisão no IP2

Mãe e filha perderam a vida, este sábado, na sequência de um acidente entre cinco viaturas, no IP2, em São Matias, no distrito de Beja.

Links patrocinados

Sandra Vargas Ramos e a mãe, Fernanda, de 47 e 77 anos, respetivamente, seguiam na mesma viatura e acabaram por perder a vida. Quatro crianças, que seguiam noutros veículos, ficaram feridas.

Beja está de luto e chora a morte de Sandra e Fernanda Vargas. Sandra, psicóloga de profissão, trabalhava em Serpa, no Agrupamento de Escolas N.º 2. Já a mãe, Fernanda, era aluna da Universidade Sénior, local onde a filha também colaborava.

Links patrocinados

“Estamos mais pobres”, lamentou a Universidade Sénior, que descreve Fernanda e Sandra como duas mulheres de “grande generosidade e de grandeza de alma”. A escola de Serpa, onde Sandra trabalhava, também manifestou a sua tristeza.

Leia Também: O perfil do homem que arrancou nariz à dentada a militar da GNR de Beja

Nas redes sociais, multiplicam-se as notas de pesar: “Perdemos uma dirigente de muita força”, escreveu o Sindicado Nacional dos Psicólogos.

O acidente ocorreu por volta das 19h10 deste sábado, ao quilómetro 334 do IP2, em São Matias, Beja, entre cinco viaturas.

No local estiveram os Bombeiros de Beja e de Cuba, o INEM, a GNR e a concessionária do IP2, num total de 26 operacionais, apoiados por 13 veículos.

Partilhe com os seus amigos: