Mãe não aguenta o medo de perder as filhas para o ex-marido e mete o carro a arder com elas lá dentro

Mãe incendeia carro com filhas dentro por medo de as perder para o ex-marido

Jucelina Correia, de 29 anos, barricou-se dentro de um carro, regou-se com gasolina e ateou fogo à viatura consigo e as filhas dentro, por medo de perder a tutela das meninas, de 3 e 10 anos, para o ex-marido.

Links patrocinados

O ex-marido de Jucelina, com quem viveu vários anos na Bélgica, viajou para Portugal no início do mês de março, para celebrar o 10º aniversário da filha mais velha, Camila, a 1 de março. As meninas, que estavam a viver com a mãe há vários meses, passaram o fim de semana com o pai e quiseram passar mais um dia na sua companhia.

O homem atendeu ao pedido das filhas e só as entregou à mãe na segunda-feira, 24 horas após o combinado. Foi então que Jucelina ficou com medo de perder a guarda das meninas e decidiu colocar um fim à própria vida, levando as meninas consigo.

Links patrocinados

A mulher pegou nas filhas e conduziu até Porto Covo. Parou num cruzamento e despejou uma embalagem de gasolina sobre o automóvel, sobre si própria e sobre as meninas, dizendo às crianças que se tratava de uma “brincadeira”.

Leia Também: “Perdoem-me, eu não vos protegi”: Pai ucraniano chora morte da mulher e filhos em Irpin

De seguida, pegou fogo à viatura, provocando a sua morte e da menina de 3 anos. A filha mais velha, de 10 anos, conseguiu escapar e ainda tentou salvar a irmã, mas sem sucesso. Foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano, em estado de choque e várias queimaduras por todo o corpo.