Manuel Maria Carrilho comenta descontrolo de Bárbara Guimarães: “Quero-te a fazer desintoxicação”

Manuel Maria Carrilho comenta descontrolo de Bárbara Guimarães: "Quero-a num centro de desintoxicação"

Bárbara Guimarães esteve na passada quinta-feira no Campus de Justiça e foram-lhe sugeridos exames psicológicos.

Links patrocinados

A apresentadora da SIC Bárbara Guimarães corre o risco de perder a guarda da filha Carlota, de nove anos de idade, concebida no relacionamento com Manuel Maria Carrilho. O ex-casal tem outro filho em comum, Dinis, de 16 anos.

O perigo que a apresentadora representa para o bem-estar psicológico da filha Carlota é a causa principal para o dilema que levou o ex-casal de novo a tribunal. Isto porque no passado mês de fevereiro as autoridades foram à residência de Bárbara Guimarães, durante a noite, em Lisboa, e levaram-lhe a filha, devido ao mau ambiente que se fazia sentir.

Links patrocinados

De acordo com a revista “Nova Gente”, as autoridades descreveram a apresentadora como estando bastante perturbada e embriagada. Estes factos permitiram que o Ministério Público atuasse de forma rápida e convocasse o ex-casal para uma audiência em tribunal.

Na passada quinta-feira, dia 8 de abril, Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho reencontraram-se no Campus de Justiça. No entanto, a apresentadora negou ter estado alcoolizada.

Por outro lado, Carilho relembrou que o filho Dinis “fugiu” para sua casa, devido aos alegados maus-tratos por parte de Bárbara. Em tribunal, sugeriu ainda que fosse sujeita a uma desintoxicação ao álcool.

A apresentadora foi ainda ainda intimidada pelo tribunal a realizar exames psicológicos, para se concluir se é ou não capaz de assumir as suas responsabilidades enquanto mãe.

Partilhe com os seus amigos: