Manuel Luís Goucha chora morte do ‘melhor amigo’

Manuel Luís Goucha chora morte do 'melhor amigo'

O apresentador Manuel Luís Goucha e o seu marido, Rui de Oliveira, estão de luto pela morte de um grande companheiro de vida.

Foi Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha, quem partilhou a triste notícia do falecimento de Amália, a cadela que o casal acolheu com muito amor há alguns anos atrás.

De acordo com a referida publicação, a cadelinha foi encontrada por Manuel Luís Goucha já sem vida, durante a manhã deste domingo.

“Hoje morreu-nos a Amália! Foi atirada, não teria mais de dois meses, para dentro do nosso jardim em Fontanelas. Soube esconder-se entre a lenha não fosse a matilha fazer-lhe mal. Só à noite dei por ela, faminta e cheia de sede. Ficou connosco até hoje e revelou-se uma cadela excecional”, pode ler-se na publicação de Rui.

Leia Também: Sem vergonha, Goucha desfaz-se em lágrimas ao ouvir o testemunho de convidada que perdeu os filhos

“A única a nadar na piscina sempre que se achasse com calores. Só nos deu alegria e um susto quando tocou numa lagarta do pinheiro. Tememos por ela, necrosou parte da língua mas continuou feliz até esta manhã. Morreu de velhice. (…) Obrigado Amália pelas alegrias que nos deste”, finaliza o marido de Goucha, com um agradecimento profundo à cadela.