Marco Paulo vence batalha contra o cancro da mama

Cantor de 76 anos de idade esteve numa durante e longa batalha contra um tumor na mamas nos últimos tempos.

Marco Paulo, de 76 anos de idade, conseguiu completar os tratamentos de cancro com sucesso. O cantor revelou que está curado do cancro durante o programa apresentado por Cinha Jardim, “Manhã CM”, da CMTV.

“Não sei se posso fazer uma inconfidência”, começou por dizer a apresentadora do programa, explicando depois como soube da notícia.

“O Marco Paulo ontem ligou-me e deu-me uma belíssima novidade e ficámos os dois aos gritos durante não sei quanto tempo. O Marco Paulo está livre do cancro da mama”, disse Cinha Jardim

Leia Também: SIC vence “guerra” contra a TVI e contrata Marco Paulo

O cantor de 76 anos falou depois ao canal e confirmou a tão esperada notícia: “Eu queria dar a notícia quando fosse aí ou a outro programa”.

“Tenho que agradecer a Deus e a Nossa Senhora por esta notícia que recebi há dois dias no Hospital da CUF, e Doutora Leonor a dizer-me que todos os exames que eu fiz já tinha passado tudo e estava ótimo e posso fazer a minha vida normal”, referiu Marco Paulo.

É a segunda vez que o cantor luta contra um cancro. A primeira vez que Marco Paulo teve um cancro foi há 20 anos, no cólon.