SIC vence “guerra” contra a TVI e contrata Marco Paulo

SIC vence "guerra" contra a TVI e contrata Marco Paulo

Marco Paulo chegou a um acordo com a SIC esta sexta-feira, enquanto Manuel Luís Goucha entrevistava Cristina Ferreira, na TVI.

Links patrocinados

Foi esta sexta-feira que o artista Marco Paulo chegou a acordo com a SIC, durante uma reunião. De acordo com o Correio da Manhã, o acordo ficou fechado ao final do dia desta sexta-feira, numa altura em que Manuel Luís Goucha entrevistava Cristina Ferreira para o programa das tardes da TVI.

Nos últimos tempos têm surgido rumores do interesse do Canal de Queluz de Baixo, TVI, no cantor Marco Paulo.

Links patrocinados

O canal emitiu um comunicado, hoje, a negar e inclusive revelou que “foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido, que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo”.

Leia Também: Ivo Lucas perde a memória enquanto é ouvido pela GNR

“Desejamos muita sorte a Marco Paulo na sua carreira, que merece de todos nós o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal”, referiu ainda a TVI, em comunicado.

Já Marco Paulo, não gostou de todo do comunicado da TVI e considerou-o como “deselegante”

Partilhe com os seus amigos: