Maria João induzida a coma após duas cirurgias de risco

Maria João induzida a coma após duas cirurgias de risco

Maria João Abreu sofreu um aneurisma na passada sexta-feira, durante as gravações da novela. Atriz foi submetida a duas operações bastante delicadas e induzida a coma.

Links patrocinados

Atriz sofreu um aneurisma cerebral na última sexta-feira. Está agora internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, com um prognóstico bastante reservado.

De forma a tentar estancar a hemorragia e ajudar no quadro clínico da atriz, Maria João Abreu foi submetida a duas cirurgia extremamente delicadas ao cérebro e induzida a coma.

Links patrocinados

Leia Também: José Raposo de rastos com ex-mulher Maria João entre a vida e a morte

Os próximos dias serão decisivos para avaliar a recuperação da atriz de 57 anos, que se encontrava nas gravações da novela da SIC ‘Serra’ quando sofreu o aneurisma.

Maria João Abreu começou a sentir-se mal durante o trabalho e a apresentar algumas falhas de raciocínio. Acabou por desmaiar nos estúdios onde decorriam as gravações, em São Marcos, Cacém, tendo os meios de socorro sido acionados de imediato.

A atriz portuguesa foi inicialmente transportada para o Hospital Amadora-Sintra, mas a gravidade da situação levou a que fosse reencaminhada para o Hospital Garcia de Orta, onde se encontra internada desde a última sexta-feira, com o seu estado de saúde a inspirar cuidados.

Partilhe com os seus amigos: