Doença crónica obriga filha de Carlos Cruz a parar: “São dores muito fortes”

Doença crónica obriga filha de Carlos Cruz a parar: "São dores muito fortes"

Marta Cruz, a filha de Carlos Cruz confessa que é “obrigada a parar” porque sofre de uma doença crónica e “os sintomas são dores muito fortes”.

Links patrocinados

A filha de Carlos Cruz, aos 36 anos de idade, descobriu e revelou aos portugueses que sofre de fibromialgia – uma doença crónica, tal como a sua mãe também sofre.

“A minha mãe tem fibromialgia há muito tempo. Nunca pensei que eu tivesse. No fim do ano passado, comecei a sentir-me muito estranha”.

Links patrocinados

A fibromialgia fez com que Marta Cruz tivesse que “parar” e fazer várias mudanças significativas na sua vida. “De há uns meses para cá, o meu corpo tem-me dado alguns sinais que me preocuparam um pouco. Alguns sobrevalorizei, outros nem tanto, mas a verdade é que fui obrigada a fazer algumas mudanças para que me pudesse sentir melhor comigo mesma e ganhar qualidade de vida”.

Leia Também: Carlos Cruz reaparece e arrasa Cristina Ferreira durante emissão

“Além de uma pequena cirurgia, aguardo por outra. Descobri que tenho fibromialgia e a ansiedade também não ficou para trás. Fui, então, obrigada a parar e a rever algumas coisas. […] Soluções saudáveis são urgentes”.

“Decidir que está na hora certa para fazer este método depende de cada um, assim como conhecer novos alimentos, nutrir o nosso corpo, acabar com alguns vícios e desintoxicar o organismo”.

“Era disto que eu precisava para me conseguir manter na linha, fechada em casa e com vontade de comer tudo”.

Partilhe com os seus amigos: