Médico do ‘Programa da Cristina’ elogia Diana Chaves e João Baião e manda bocas a Cristina Ferreira

Diana Chaves e João baiam estão a trabalhar juntos nas manhãs da SIC há três meses, depois de Cristina Ferreira ter abandonado o canal subitamente. Recentemente receberam elogios do Médico Almeida Nunes, conhecido por participar no ‘Programa da Cristina’ e que terá recusado ir para a TVI.

Links patrocinados

Diana Chaves e João Baião, no dia em que celebram três meses de apresentação no programa da SIC ‘Casa Feliz’, receberam um honroso presente do antigo “médico de Cristina Ferreira”

“O que me ocorreu ainda há pouco foi comparar-vos com jogadores de futebol”, começa por dizer o médico na edição desta terça-feira do programa de Júlia Pinheiro.

Links patrocinados

“Vocês entraram numa equipa que estava a ganhar. Vocês entram em jogo, sofrem logo dois penáltis, defendem e conseguem manter o resultado e até aumentar o resultado, o que nem sempre é fácil. Vocês são responsáveis em grande parte por eu me sentir em casa nessa Casa Feliz, mas também porque estou na SIC, estou onde devo estar”, realçou Almeida Nunes, que preferiu ficar no programa ‘Casa Feliz’ em vez de ir atrás de Cristina para a TVI.

O mediático médico foi um dos poucos que ficou na estação de Paço de Arcos, daqueles que entraram pela mão de Cristina Ferreira.

Partilhe com os seus amigos: